quarta-feira, 30 de março de 2011

ADC Intelli perde a invencibilidade em Orlândia

GUITTA PRESSIONOU COMO PODE NA FUNÇÃO DE GOL LINHA 

 O Diplomata/Muffatão/Cvel alcançou um feito pouco comum nessa terça-feira (29/03). Jogando em Orlândia (SP), pela primeira fase da Liga Futsal 2011, o time de Cascavel (PR) venceu a ADC Intelli/Orlândia pelo placar de 3 a 0. O fato incomum é que os intellianos não tem o hábito de ser derrotados em seus domínios, mantendo sempre um dos melhores aproveitamentos em casa em toda a competição, como na edição passada em que foram disputados 16 jogos em Orlândia e a Intelli perdeu apenas dois.

Darlan em fase final de recuperação de uma lesão no joelho e Leandro Caires desfalcaram o time de Orlândia.

O revés deixa a Intelli na sexta posição, com nove pontos em cinco jogos, o time do interior paulista terá como próximo adversário na Liga Futsal, o Gazin/Oi/Penalty (PR), em Orlândia (SP), nesta quinta-feira (31/3), às 20h15.

O JOGO
No começo da primeira etapa o Diplomata começou atacando em ritmo intenso, o goleiro Guitta foi obrigado a interceder em várias oportunidades, mas a Intelli suportou a pressão e aos poucos foi igualando as ações.

Até que na metade do primeiro tempo, o Cascavel abriu o placar com dois gols relâmpagos, aos 10min19 e aos 10min41, através de Caça e Edu, 2 a 0, placar que prevaleceu até no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa a Intelli voltou disposta a virar o placar e passou a atacar constantemente, primeiro da forma convencional e depois dos dez minutos com o goleiro Guitta atuando avançado, na condição de goleiro linha. Dessa forma foram criadas muitas chances mas a bola não entrou.

Restando dois minutos para o apito final, em uma bola recuperada, Adeirton aproveitou e marcou o terceiro do Cascavel, dando números finais ao duelo. 0 a 3.

domingo, 27 de março de 2011

ADC Intelli volta para casa e quer manter tabu

Darlan se contundiu diante do Atlântico/Erechim na Copa Gramado (RS)
A ADC Intelli (SP) volta para casa depois de uma excursão pelo Paraná, onde enfrentou o Copagril e o Col. Londrinense, trazendo três pontos muito importantes na bagagem e agora no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, volta a duelar com os paranaenses.

Na terça-feira (29/03), o time do técnico Cidão recebe o Diplomata/Muffatão/Cascavel (PR) às 20h15 e espera manter um tabu benéfico para os intellianos. Na história do confronto as equipes se enfrentaram em cinco oportunidades pela Liga Futsal, curiosamente nunca houve empates, a ADC Intelli venceu três vezes, duas em Orlândia e outra em Cascavel e o Diplomata venceu duas vezes em seus domínios, o Cascavel tenta sua primeira vitória em Orlândia.

Para o técnico da equipe de Orlândia, Cidão, os dados são interessantes, mas não determinantes: “Tabus são feitos para ser quebrados, não podemos nos apegar a isso, mas claro que é uma estatística que gostamos de ficar sabendo, quer dizer que sempre nos portamos bem contra o estilo de jogo deles quando atuamos em casa e isso pode se repetir, mas não será um jogo fácil.” Disse

O jogo será a estreia do time de Cascavel fora de seus domínios. Em casa foram duas vitórias, 5 a 4 diante do Atlântico/Erechim e 2 a 0 no São José Futsal e uma derrota frente ao Santos/Cortiana/Unilus pelo placar de 4 a 2.

A ADC Intelli tem um jogo a mais. Disputou dois jogos em casa, oportunidades em que venceu o Poker/PEC por 4 a 1 e o Macaé Sports por 4 a 3 e fora de casa também atuou duas vezes, quando perdeu para o Copagril/ Faville/ DalPonte pelo placar de 2 a 0 e em sua última partida venceu o Col.Londrinense/Sercomtel por 6 a 4.

As equipes não tem problemas de ordem disciplinar, mas do lado intelliano, o canhoto Darlan, que se recupera de lesão no joelho, ainda é dúvida: “Vamos fazer uns testes no início da semana e posso já estar à disposição do técnico Cidão, a vontade de jogar é muito grande, mas acredito no departamento médico do clube e deixo para eles decidirem.” Explicou o jogador

sexta-feira, 25 de março de 2011

ADC Intelli soma primeiros pontos na Liga Futal fora de casa

JUNTOS, MARINHO E LEANDRO MARCARAM QUATRO VEZES
Após o revés da última terça-feira (22/03) pela Liga Futsal 2011, quando a ADC Intelli perdeu para o Copagril em Marechal Cândido Rondon (PR), o time de Orlândia se reencontrou com a vitória nessa quinta-feira (24/03), em Londrina (PR) e venceu o Col.Londrinense/Sercomtel pelo placar de 6 a 4.

Com o resultado os intellianos chegam aos nove pontos, mesmo número somado por Copagril e Poker/PEC e atrás apenas do Santos que ocupa a primeira posição com 10 pontos. A Intelli agora retorna para Orlândia, onde no dia 29/03, às 20h15 enfrenta o Diplomata/Muffatão/Cvel, novamente pela Liga Futsal.

No primeiro tempo só os visitantes comemoraram, apesar das várias tentativas londrinenses de chegar ao primeiro gol, não estava fácil furar bloqueio Orlandino e aos 11min50 quem marcou foi Marinho da ADC Intelli, 1 a 0.

Pouco depois os paulistas chegaram ao segundo gol. Marinho recebeu na esquerda e serviu Leandro que bateu muito forte para ampliar a vantagem, aos 12min27

O Col. Londrinense não conseguia se achar em quadra e permitia que a Intelli, que estava atenta e cometia poucos erros, chegasse com muito perigo em seu gol. Os paulistas continuaram no ataque e logo ampliaram, aos 17min26, em finalização de Augusto, levando a vantagem de três gols para o intervalo.

Mesmo com a bela vantagem, na segunda etapa a Intelli queria mais, seguiu pressionando e logo conseguiu anotar o seu quarto gol no confronto, em chute de Macdovall, aos 23min09.

Com o placar totalmente adverso, o Col. Londrinense partiu para o ataque e esboçou uma reação quando Marquinhos Carioca recebeu boa bola na frente e bateu de forma consciente, no ângulo da meta defendida pelo goleiro Guitta, para diminuir a contagem aos 23min46.

A reação continuou depois que o time de Londrina teve uma cobrança de pênalti a seu favor. Na cobrança Guilherme bateu forte, Dudu defendeu e no rebote o mesmo Guilherme bateu para anotar o segundo gol do Londrinense, aos 28min31.

Os gols sofridos não abalaram o elenco do técnico Cidão, pelo contrário, três minutos depois Leandro voltou a marcar, fazendo o quinto da ADC Intelli.

No minuto final o time da casa ainda tentou reagir, chegando a marcação de mais dois gols, aos 39min33 e aos 39min46, com Marquinhos Carioca e Diego, deixando o placar em 5 a 4. Mas a reação foi tardia e para piorar, assim que a bola foi solta após o quarto gol, o capitão Marinho tratou de descontar para a ADC Intelli, fazer 6 a 4 e encerrar a contagem.

quarta-feira, 23 de março de 2011

ADC Intelli perde 100% de aproveitamento no Paraná


A Liga Futsal 2011 viveu nessa terça-feira (22/03) a estreia da ADC Intelli fora de casa e da Copagril/Faville/Dalponte em seus domínios. Em confronto realizado no ginásio Ney Braga, na cidade de Marechal Cândido Rondon (PR), o time da casa aproveitou as oportunidades que teve na segunda etapa e saiu de quadra com a contagem favorável de 2 a 0.

A vitória dos paranaenses deixou as equipes com o mesmo número de pontos, seis para cada lado, em três jogos realizados. O time paulista continua no estado do Paraná, onde na próxima quinta-feira (24/03) enfrenta o Colégio Londrinense, em Londrina (PR), a partir das 20h00, no ginásio Moringão.

A partida diante do Copagril mostrou muito equilíbrio, tanto que no primeiro tempo o zero não saiu do placar. Na etapa final, o confronto continuou sem favoritos, com ambos atacando e defendendo com a mesma intensidade, até que na metade do período, aos 29min16, em um bate rebate na frente da área do goleiro Guitta, a bola sobrou nos pés de Jedson que bateu firme para tirar o zero do lado verde e amarelo no placar.

Mesmo com o gol o jogo seguiu empolgante e aumentou em emoção depois que o técnico da ADC Intelli, Cidão, apostou em Caio na função de goleiro linha. Com pouco tempo o time de Orlândia criou várias chances, em duas delas o que evitou o empate foi a presença fundamental do goleiro Léo Oliveira, que salvou sua equipe milagrosamente.

Sem conseguir o empate e com o final se aproximando, os paulistas se arriscaram ainda mais e aos 38min21, o ala Gadeia se aproveitou dessa situação e em contra golpe aumentou a contagem, dando números finais ao confronto.

Apesar do resultado negativo, no geral o técnico Cidão gostou do que viu, principalmente no tempo final: “Não gostei do primeiro tempo, tivemos pouca posse de bola e tive que mudar algumas coisas para a etapa final. No segundo tempo nosso rendimento melhorou muito, a proposta que combinamos passou a funcionar, mas fomos infelizes na forma como aconteceu o primeiro gol, em um bate rebate, méritos deles que colocaram a bola para dentro.” Disse

segunda-feira, 21 de março de 2011

domingo, 20 de março de 2011

Sem o goleiro Guitta, ADC Intelli vence pelo Paulistão

Marinho "chama" a jogada que deu origem ao segundo gol
A ADC Intelli estreou com vitória no Campeonato Paulista A1. O primeiro jogo da equipe Orlandina na defesa do título estadual, conquistado em Dezembro passado, aconteceu nesse sábado (19/03), em Orlândia, no ginásio de esportes Maurício Leite de Moraes, frente ao AA Itapeva e o time intelliano venceu pelo placar de 4 a 1. Poupado pelo técnico Cidão, o goleiro Guitta apenas torceu pelos companheiros do banco de reservas.


O próximo compromisso da equipe interiorana pela competição estadual ocorre no dia 07 de abril, novamente em Orlândia, a partir das 20h15, o duelo é frente ao Rio Preto AC, de São José do Rio Preto (SP), equipe que pela primeira vez participa da competição. Antes o elenco segue para o Paraná, onde enfrenta o Copagril/Faville/Dalponte na próxima terça-feira (22/03) pela Liga Futsal 2011.

O jogo
A torcida de Orlândia não teve maiores preocupações no confronto diante dos Itapevenses. Os primeiros minutos foram de estudo de ambos os lados, ninguém se arriscou no ataque, mas na primeira descida Orlandina, o ala Caio realizou uma bela jogada pela direita e tocou para Macdovall, o pivô finalizou em grande estilo e derrubou o primeiro zero do placar na metade do primeiro tempo.

Pouco depois, aos 11min20, em uma cobrança de escanteio a favor de Itapeva, Tiago Cabeça apareceu na área para empatar o jogo.

Depois disso só deu Intelli. Na sucessão do gol sofrido, o time branco/grená teve várias chances de chegar ao segundo gol, através de Augusto, Edgar e Marinho, porém, foi o camisa 14 Willian, que bateu firme para o gol aos 15min00 e aumentou a contagem do lado intelliano, 2 a 1, levando a vantagem para os vestiários.

No segundo tempo imperou o mesmo ritmo do primeiro. A ADC Intelli conduziu a metade final com experiência, o suficiente para garantir a vitória, mas aumentou os números do placar. Aos 06min20, Caio realizou outra bela jogada, dessa vez pela esquerda e tocou para Augusto dentro da área, o canhoto tocou para as redes de “letra”, para fazer 3 a 1 e o gol mais bonito da noite.

Um minuto depois o fixo Edgar fez o dele em um chute indefensável para o goleiro Du, o quarto da Intelli e o gol que deu números finais ao confronto, 4 a 1.

Doze equipes se classificam para a segunda fase, dos quais serão divididos em quatro chaves de três equipes. Depois, de cada chave classificam se duas equipes, restando oito para dar início às oitavas-de-final e aos chamados Playoffs até as finais.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Intelli é o time da virada...

Goleiro Guitta se prepara para o confronto

“O time da virada”: a máxima executada nas arquibancadas de todo o Brasil se tornou constante nos duelos da ADC Intelli nas primeiras rodadas da Liga Futsal 2011. Nessa quinta-feira (17/03) o time branco/Grená do interior Paulista novamente saiu atrás do placar, mas como na primeira rodada mostrou força e venceu o Macaé Sports pela contagem de 4 a 3.


A partida entre ADC Intelli/Orlândia e Macaé Sports aconteceu no ginásio de Esportes Maurício Leite de Moraes, em Orlândia e deixou a equipe da casa na liderança da competição mais importante do salonismo nacional.

Com seis pontos na tábua de classificação, os Paulistas agora saem de casa para enfrentar o Copagril/Faville/Dalponte (PR), na próxima terça-feira (22/03) no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), antes disso, entram em quadra no próximo sábado (19/03), para iniciar a luta pela defesa do título estadual, competição que conquistou em 2010, o confronto é contra o A.A Itapeva, em Orlândia, a partir das 18h00.

ADC Intelli x Macaé
As equipes se estudaram em grande parte da primeira etapa, nos primeiros oito minutos pouco se criou, até que o goleiro Guiga resolveu colocar fogo na partida. Aos 08min06 o arqueiro da equipe carioca viu o goleiro Guitta adiantado e bateu de longe derrubando o primeiro zero do placar.

O gol despertou a torcida e o time de Orlândia, na primeira jogada de pressão, 27 segundos depois, o pivô Macdovall recebeu um lindo passe de Caio e com um leve toque na esquerda de Guiga balançou a rede, igualando o marcador.

A pressão Orlandina continuou intensa, o Macaé se segurava de todas as formas, até que aos 13min54, o ala Paulinho justificou ser o único contratado da ADC Intelli para a temporada 2011. O camisa 18 recebeu a bola ainda em sua quadra, com dois belos dribles deixou dois adversários para trás e na saída do goleiro adversário bateu com perfeição para colocar a equipe da casa na frente e levar a torcida presente à loucura.

O momento era muito bom para os donos da casa, a virada no placar empolgou ainda mais os comandados do técnico Cidão, pressionado, o time do Rio de Janeiro foi obrigado a cometer falta para anular o ataque intelliano. Na cobrança, em jogada ensaiada, Paulinho marcou novamente e ampliou para 3 a 1.

Parecia que a partida seguiria para os vestiários com esse placar, porém, aos 18min36, Wilson resolveu arriscar, a bola desviou no meio do caminho, enganou Guitta e entrou no canto direito do goleiro que nada pode fazer para evitar o segundo gol dos visitantes que deu números finais ao primeiro tempo.

Na etapa final o ritmo da partida foi mais lento, o goleiro Guiga se lançava ao ataque, mas não ameaçava a meta Orlandina e a Intelli por sua vez não aproveitava os contra ataques. Apenas aos 31min51 o ala Leandro Caires recuperou a bola e bateu de longe para marcar um bonito gol, 4 a 2.

A tranqüilidade durou apenas 12 segundos, aos 32min01, Wellington aproveitou uma distração na defesa Orlandina para marcar mais um e encostar novamente no placar, 4 a 3.

O jogo seguiu dessa forma até o fim, com o Macaé se arriscando com o goleiro linha, mas levando pouco perigo ao gol da Intelli, enquanto isso o time fluminense acumulava faltas e ultrapassou o limite quando faltavam 14 segundos para o apito final. Willian cobrou o tiro dos 10 metros, mas não foi feliz e o placar de encerrou mesmo em 4 a 3.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Guitta estreia na Liga com gol, mas quer mais em 2011


Os intellianos que presenciaram os primeiros segundos de ADC Intelli (SP) e Poker/PEC (RJ), partida realizada na cidade de Orlândia na última terça-feira (15/03), pela Liga Futsal 2011 se espantaram com o que viram.

O goleiro Guitta viu o adversário estufando suas redes com apenas 47 segundos de bola rolando: “Talvez seja o gol mais rápido até agora na Liga Futsal, queira ou não é uma marca.” Comentou o arqueiro com bom humor

Pouco depois, Lenísio carimbou a trave de Guitta e deu a impressão de que a vitória fluminense seria certa: “Talvez tenham duvidado que teríamos força para uma reação devido ao começo do jogo, mas dentro de quadra não nos abalamos com isso e conseguimos equilibrar a partida.” Disse o camisa 19

Além da vitória, o goleiro saiu de quadra com seu primeiro gol na competição computado, marcou o terceiro da vitória de 4 a 1 e não pretende parar por aí: “Foi um ótimo começo, com vitória de virada, uma bela atuação da equipe e ainda com um gol meu, espero que seja um bom presságio, pretendo fazer um bela Liga e marcar de vez o nome da Intelli na história do futsal.” Encerrou

De virada, ADC Intelli vence o Poker em Orlândia


Nem Lenísio, nem Vander Carioca, na noite de estreia na Liga Futsal de dois dos maiores artilheiros da história do futsal mundial quem brilhou foi o ala da ADC Intelli, Caio. O camisa oito do time de Orlândia foi o autor de dois gols na vitória de sua equipe, de virada, frente ao Poker/PEC (RJ) pelo placar de 4 a 1.

Depois da estreia vitoriosa os intellianos voltam à quadra na próxima quinta-feira (17), às 20h15, novamente pela Liga Futsal. O confronto é diante do Macaé Sports (RJ), que na estreia perdeu para o SPFC/Marília (SP), na cidade Paulista, pelo placar de 4 a 3.

A partida começou em um ritmo alucinante e nesse início acelerado quem levou a melhor foram os visitantes que assustaram a torcida presente, com um gol de Amadeu com apenas 47 segundos de jogo.

Porém, mesmo com o gol o time de Orlândia não se abateu e igualou as ações. Aos 07 minutos o maior artilheiro da história das Ligas, Lenísio, carimbou a trave do goleiro Guitta, mas até mesmo nesse quesito o equilíbrio existia. Pouco depois foi a vez do pivô da ADC Intelli, Willian fugir pela esquerda e bater para acertar a trave de Danilo.

Pouco depois, Caio não quis saber de bola na trave e estufou a rede de Danilo, aos 09min46, dando números finais ao primeiro tempo, 1 a 1.

Na segunda etapa, a história da partida seguiu como no primeiro tempo. Lenísio e Willian voltaram a acertar a trave adversária e Caio voltou a balançar as redes, aos 33min26, o ala recebeu na frente da área e bateu com precisão, sem chances para o goleiro, 2 a 1.

O gol fez com o técnico Sérgio Sapo optasse em se utilizar do goleiro linha, faltando cinco minutos para o encerramento, Andrey, passou a atuar na função, mas em uma bola perdida do ataque petropolitano, Guitta finalizou com precisão e aumentou para 3 a 1, aos 37min40.

Apenas 20 segundos depois a mesma jogada se repetiu e dessa vez quem finalizou foi o camisa 10, Cris, para aumentar a vantagem Orlandina para 4 a 1, placar que prevaleceu até o final.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Últimos detalhes para o início da Liga são acertados

Guarulhos (SP) - A quatro dias do início, a Liga Futsal 2011 viveu nesta quinta-feira (10/3) um dia de definições. Reunidos em um hotel de Guarulhos (SP), clubes, empresas proprietárias de franquias e dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) discutiram e acertaram detalhes sobre a disputa da competição, que se inicia na próxima segunda-feira (14/3).

sábado, 5 de março de 2011

Inicio de temporada agrada comissão técnica e diretoria da ADC Intelli



A terceira edição da Copa Gramado de futsal, realizada em Gramado (RS) na última semana, marcou a estreia da ADC Intelli em 2011.


O time comandado pelo técnico Cidão entrou em quadra pela primeira vez na temporada, no primeiro jogo da disputa gaúcha, quando venceu o Atlântico/Erechim pelo placar de 7 a 1. Na partida seguinte conheceu sua primeira derrota do ano ao ser batida pelo Santos/Cortiana/Unilus por 5 a 1 e na despedida da competição empatou com o Krona/Joinville/Dalponte em 2 a 2, na partida mais emocionante da disputa.

De acordo com o presidente da Agremiação de Orlândia, Roberto Oliveira, o torneio preparatório foi favorável: “O grupo se portou muito bem por se tratar das primeiras partidas no ano. Sabíamos que não teríamos dificuldade de entrosamento por termos mantido a base do elenco da temporada passada, mas o ritmo de jogo e a parte física sempre merecem atenção no começo do ano e achei que tivemos um bom aproveitamento nesses quesitos.” Disse

Para o técnico Cidão, a competição deu mostras de que o torcedor pode esperar ainda mais da equipe Orlandina: “Com certeza temos algumas coisas a serem corrigidas, mas bem menos que o normal nesse período, o que é excelente, já que foram apenas os primeiros jogos do ano. A competição apresentou equipes favoritas ao título da Liga Futsal e mesmo assim jogamos de igual para igual com todas, até mesmo na partida contra o Santos, em que fomos derrotados, acredito que mantivemos o equilíbrio na maioria do tempo, mas fomos infelizes em alguns lances de ataque e defesa que definiram o jogo.” Explicou

Além dos comandantes do time branco/grená, entre os atletas a atuação no torneio também foi considerado satisfatório: “Estou na equipe a mais de três anos e esse é o melhor começo de ano que já vi na ADC Intelli. Tudo está acontecendo como foi planejado e de uma forma que nos dá motivos para vislumbrar uma grande temporada.” Comentou o ala Leandro Caires, destaque do elenco e um dos atletas que está a mais tempo no clube.

Os gols de ADC Intelli 7 x 1 Atlântico/Erechim

quarta-feira, 2 de março de 2011

Intelli perde a classificação a um minuto do final

CONFUSÃO NA PARTIDA ENTRE INTELLI E KRONA

A última partida da fase de classificação da III Copa Gramado de futsal reservava o jogo mais emocionante da competição. ADC Intelli (SP) e Krona/Joinville (SC) entraram em quadra nessa quarta-feira (02/03) em busca da segunda vaga na decisão que já tinha garantida a presença do Santos/cortiana/Unilus (SP).

Os paulistas se apresentaram precisando da vitória, os Catarinenses necessitando de um empate e o resultado de 2 a 2 deu a classificação para o time de Joinville. Dessa forma, Krona e Santos decidem a competição gaúcha nessa quinta-feira (03/03) à partir das 22h15, com a transmissão do canal SporTV.

O primeiro tempo já foi agitado. O goleiro da Krona, Dudu, que substituiu o titular Franklin, suspenso, segurou o ataque da Intelli em duas ocasiões, em seguida o fixo Leco teve chance de inaugurar o marcador a favor da Krona, mas Guitta evitou o gol.

Jogando nos contra ataques, a Krona conseguiu chegar com perigo ao ataque na segunda metade da primeira etapa, o ala Guina recebeu passe na entrada da área e bateu no canto esquerdo de Guitta, foi o único gol da primeira etapa.

No segundo tempo as emoções vieram à tona. Com um sistema totalmente ofensivo, a ADC Intelli passou a criar chances para o empate a todo instante e aos 03min10 a obstinação Orlandina foi premiada com gol de Leandro caires, que igualou o marcador.

Precisando da vitória a ADC Intelli seguiu pressionando e criando chances para a virada, o Krona por sua vez usava toda sua força defensiva, em dados momentos se utilizando de James, Chico, Júlio e Serginho, todos atletas com característica de defesa, o que garantia uma partida movimentada e empolgante.

Aos 14 minutos uma confusão em quadra culminou com a expulsão de Júlio e Leco do lado Catarinense e de Paulinho por parte da ADC Intelli. O time de Orlândia não desperdiçou a chance de estar com um jogador a mais e rapidamente virou o placar com gol do capitão Marinho.

O Krona se viu obrigado a sair da defesa para tentar o empate, porém, diferente do Joinville quando marcava, existia um agravante no lado Paulista, a Intelli havia atingido seu limite de cinco faltas.

Faltando um minuto para o apito final, os atuais campeões Paulistas cometeram uma falta, a sexta, o tiro livre direto era tudo o que o Joinville precisava. Na cobrança, Café não desperdiçou, empatou a partida e recolocou sua equipe na decisão, o empate em dois gols prevaleceu até o final e garantiu a final entre Krona e Santos.

Para o técnico da ADC Intelli, Cidão, o duelo foi o mais empolgante da competição: “Uma pena que a partida não foi transmitida, foi o jogo mais emocionante e disputado da competição. Quanto ao nosso time, a conclusão que chego é que as faltas cometidas foram determinantes, ontem diante do Santos e hoje contra o Krona e vou trabalhar muito até nossa estreia na Liga para que isso seja corrigido. No geral foi bom, o torneio foi muito proveitoso em nossa preparação.” Comentou

terça-feira, 1 de março de 2011

ADC Intelli perde na Copa Gramado e vai buscar a vaga na final diante do Krona

ADC INTELLI AINDA LUTA POR UMA VAGA NA FINAL Foto: Serraesporte.com

 ADC Intelli/Orlândia e Santos/Cortiana/Unilus entraram em quadra nessa terça-feira (01/03) pela copa Gramado de Futsal para disputar pela primeira vez, o clássico Paulista que tem tudo para fazer história em âmbito estadual e Nacional.